Jesus quer um tempo
(Ps: o projeto continua)
Não tenho muito o hábito de lavar meu carro, é verdade. Hoje quando fui abrir o porta-malas vi que escreveram no vidro sujo “Jesus te ama”.
Eu achei isso um abuso ainda maior do que aquelas frases clássicas e batidas, como “Lave-me urgente”.
Quando alguém escreve “Lave-me” no seu carro ele está, além de cometendo uma infantilidade repugnante, interferindo na minha intimidade com o meu carro. É só isso, mas tudo bem, eu lavo quando quiser.
Agora, quando escrevem “Jesus te ama” já interfere na minha intimidade com Jesus! Por Cristo! Quer dizer.., Macacos me mordam! Tem alguém metendo o bedelho na minha relação com Jesus! O que importa a ele se Jesus me ama ou não? Por que não vai cuidar da vida dele?
Se eu pudesse ter o prazer de pegar esse meliante em flagrante, eu diria “Ok, ok, ok. Em primeiro lugar, tire o seu dedo tordo do meu carro. Em segundo, Jesus me ama, eu sei. Mas a você ele odeia, te garanto”. E continuaria:
“É serio, rapazinho, você acha que ele gosta de uma criatura feito você falando dele o tempo todo como se vocês fossem íntimos? Dizendo a qualquer um que ele o ama? Você é muito pegajoso, ele odeia isso, ele precisa de um pouco de liberdade, de espaço. Ele quer um tempo pra pensar nessa relação. Ele me pediu pra você não ligar pra ele por enquanto, ele tá extremamente magoado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário