17 de mai. de 2007

Voto Nulo

Pronto, a baixaria começa ali, perto dos Países Baixos. Essa 'figura política', Tania Derveaux, está concorrendo ao Senado da Bélgica, e apelou pra nudez. Isso mesmo. "Votem em mim e eu mostro meu mamilo esquerdo".

Notícia completa

Pra tudo existe sempre uma visão otimista e outra pessimista. É interessante saber que na Bélgica os votos são comprados assim. Nada de dentaduras, bonés e camisas com o número do candidato, sapatos ou cestas básicas. O problema é se virar moda, vão transformar as eleições em Miss Bélgica. Saudável, muito saudável. "Candidata, quais são as suas propostas?" "1,78 de altura, 56 quilos, 82 cm de busto, ..."

Mas, cá pra nós, por alguma bênção divina isso (ainda) não acontece no Brasil. Seria uma perturbação mental ligar a TV no horário político (até hoje é só chateação) e dar de cara com a Heloísa Helena fazendo um strip tease. Ou andar pelas ruas e receber um diabinho, digo, santinho com a Rosinha Garotinho em poses sensuais. "Vote na Rosinha, ela tem tantas idéias quanto celulites!". Eu voto nulo.

Nenhum comentário: