22 de jun. de 2007

A beleza do caos

Eu quero me manifestar sobre essa tal crise aérea, espero que não me prendam. É que depois que eu fiquei sabendo que os passageiros andam gozando nos aeroportos (acatando recomendações superiores) o assunto passou a me interessar.


Se você pensar bem vai acabar gozan- Digo, acabar concordando que trata-se de um problema onde o único culpado é o acaso. Ok, talvez o destino seja um potencial comparsa.


O acaso vira pro destino e diz:


-- Vamos sacanear o povo brasileiro?


-- Ebaaa! Eu adoro sacanear o Brasil!!


-- Então vamos começar, eu levo a VASP à falência.


-- E eu a Varig!!!


-- Eu derrubo um avião da Gol.


-- Eu ponho dois americanos imbecis nessa história! Eles odeiam americanos!


-- Ok, aí a gente põe um monte de feriado na quinta e na sexta, pra bombar de gente querendo viajar!


-- E a gente faz a Gol fazer promoções de 50 reais.


-- Boa! Eu crio um buraco negro nos radares do Cindacta 1.


-- Ótimo, e que tal a gente colocar uns deputados bem imprestáveis que não consigam conduzir uma CPI?


-- Perfeito, perfeito! Estou ficando excitado. E depois? A gente derruba outro avião?!


-- Não, não. A gente faz o Pan 2007 no Rio de Janeiro.


-- YUHUUU! RIO QUARENTA GRAUS!


-- CIDADE MARAVILHA PURGATÓRIO DA BELEZA E DO CAOS!!


Nenhum comentário: