22 de jun. de 2007

Profecia mesmo

Iris sobre Alemão: 'Não podia continuar namorando quem diz todos os dias que não me ama' (notícia completa)

Que coisa, não? Será que o Alemão leu meu post (ou, mais provável, minha mente) e decidiu enfim abandonar a filial do inferno em que estava vivendo? Isso foi literalmente uma profecia.

Mas... que coisa, não? A pobre da Iris não tem mesmo força de vontade, determinação, persistência, ou qualquer palavra bonita. Desistiu só porque o camarada todo santo dia dizia (senão gritava, claro) "Eu não te amo sua baranga, me deixe em paz".

Que fraqueza de espírito, Iris. Qualquer ser humano normal ficaria mais dez ou quinze anos sendo humilhado dessa forma, você não aguentou um semestrezinho. É por essa falta de empenho que você de fato não merecia ganhar o Big Brother. E já que tá na moda, relaxa e goza.

Nenhum comentário: