5 de jul. de 2007

Ladainhas

Estou farto de discutir banalidades. Principalmente de ouvi-las das outras pessoas, mesmo que não estejam falando comigo. Não quero mais discutir sobre o picles do Big Mac, se cai bem ou se não cai bem. "Fulano, você tira o picles?! Mas é a melhor parte!", "Ah, eu odeio picles, eu sempre tiro...". Francamente, não acho que seja um fator determinante na personalidade da pessoa. Não imagino no futuro, com o mundo à beira de um colapso, os governantes lançarem nota dizendo algo do tipo "Os cidadãos que comem picles terão direito ao abrigo anti-bombas que o Estado oferece. Aqueles que não comem, infelizmente terão de contar com a própria sorte".

Outra coisa que não me importa nem um pouco é quantos quilômetros por litro o seu carro faz. Eu não vou ficar triste se meu carro fizer menos (e também não iria procurar um mecânico) e nem feliz se fizer mais. Se você gosta dessas comparações você é um mal amado.

Não aguento mais as pessoas reclamando dos bancos. Das filas, das tarifas, o atendimento, etc. É ruim mesmo, é caro mesmo, enfiam a faca mesmo e pronto. A menos que você tenha coragem para iniciar uma revolução, conforme-se. Nota: você pode usar o banco só pra receber salário, se você ainda não fez isso e continua reclamando, alguma tendência masoquista você está desenvolvendo.

CERVEJA! Por que as pessoas gostam tanto de discutir qual a melhor marca? "Ah a Skol é a melhor, sem dúvida". "Não, mas na Bahia a Brahma é que domina. "Sim, mas a Skol ainda dá pra tomar mesmo que não esteja super gelada, a Brahma não". "Beleza, mas a Kaiser dá diarréia, todo mundo sabe". PEDE O RAIO DA CERVEJA QUE VOCÊ MAIS APRECIA E POUPE-NOS DA SUA OPINIÃO MEDÍOCRE, a menos que você seja um mestre cervejeiro.

Nenhum comentário: