Die Dercy! Die!!

(ler notícia completa)
"Às vésperas de completar 100 anos, a atriz Dercy Gonçalves passou por um susto. Seu carro, um Córdoba cinza, foi atingido, na noite deste domingo, por um fusca desgovernado na altura do KM 171, da BR 116.
A atriz voltava de uma festa promovida pelo ator Pedro Garcia, em sua homenagem no município de Itaocara, em direção ao Rio de Janeiro. Ao ver os acompanhantes assustados declarou: 'Calma gente se eu não morrer de velhice, tem que ser de pancada'."
Honestamente, se existe mesmo a figura da "morte", ela deve tá muito puta com a própria incompetência. Não consegue levar a velha de jeito nenhum.

Agora, se a véia batesse as botas, queria só ver quem ousaria dizer algo do tipo "Tadinha, tinha tanta vitalidade, energia, vontade de viver... Tinha um longo caminho pela frente".
Eu quero estar vivo pra ver o que irão escrever na lápide dela (bom, o mínimo que eu posso esperar da minha vida é que ela ainda dure o suficiente pra ver a Dercy morrer). "Aqui jaz uma atriz do caralho!", "Agora não volta mais", "Antes tarde do que nunca"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário