14 de jun. de 2007

Mais sobre multas




O Detran parece que resolveu se organizar em relação às multas, mas foi infeliz. Muito infeliz.

Agora ele manda o auto de infração pra você poder reclamar e depois, caso você se conforme de ter passado no pardal de 70KM/h a 100km/h, manda a multa. Beleza, muito organizado, mas não dava pra mudar o papel? Pelo menos o título?

Dias desses chegaram 2 autos lá em casa. Abri puto da vida e resolvi que vou pagar só quando chegar perto do vencimento. Só tinha me esquecido que aquilo ainda não eram as multas. Resultado: Ontem cheguei em casa com a alegria que me tem sido habitual nos últimos dias e vejo em cima da minha mesa mais duas multas. Já rasguei puto a aba lateral. Fiquei mais puto ainda quando vi que tinha sido no mesmo lugar que as outras duas. Depois vi que eram na mesma data. Pensei rapidamente com meus botões:

"Mesmo lugar, mesma data. Seriam essas as mesmas multas?"
Rá! Resolvi comparar o número dos autos (grandes por sinal) e vi que se tratava da mesma coisa. Mas nessa altura, a pontinha de felicidade que entrou no meu coraçãozinho não compensou com o susto da possibilidade de ter levado mais duas multas. Será que é de propósito?

Nenhum comentário: